mudando o rumo da prosa

ok, chega de só falar besteira neste blog.
aí vai um textinho sério, então.
bem de sapatão fera ferida (não é o meu caso, mas obviamente já foi um dia).

***

quero você de mãos vazias

Tire sua mão daí.
Tire agora, tá machucando.
Não tá vendo?
Olhe pra mim.
Não tá vendo?
Abra o olhos
Vou te falar,
última vez,
saia.

Sua mão outro dia
me deu tudo
o que agora
sufoca, aperta.
Não tá vendo?
Vou te falar
Eu sinto muito.

Tire logo sua mão daqui.
Deixe ele bater no meu ritmo
Deixa ele frouxo,
isso, assim,
Já respiro.
Já consigo
pensar.
Não mais
em você.

***

(mais um do mesmo tema)

EXAME CARDIOLÓGICO

Resultado: Teste máximo, escalonado. Não houve relato de sintomas específicos.

Eu sabia que conseguiria passar por você.

6 Respostas to “mudando o rumo da prosa”

  1. Mallika de Lakme Says:

    Tá toda acordada, né?
    Eu já ri muito nesse blog hj.. e olha que eu pensei que fosse me aborrecer justo com esse post… Tava atrás de doidice e vc “chega de só falar besteira neste blog.”… aaaaaaaaaaaah!

    Graças à deusa, os demais textos são redentores pra minha necessidade diária de bom humor.

    Xêro

  2. Alice Says:

    Você anda muito sumida! Sentimos sua falta.

  3. Escaminha Says:

    Muito bom o texto…..curti!

  4. miss x Says:

    Forte, fera ferida. Tipo Caetano em Não Enche…

    Sorte. Sempre rs

    Abs

  5. Mari Says:

    Gostei muito do texto..!

  6. kk Says:

    sempre acho que o melhor é o que está por vir. é isso aí!
    gostei do texto sério tbém. 🙂

Deixe um comentário