Reveil

Que este ano seja longo como deve ser.
Porque sou eu quem quero voar.
Não os meses.

Que este ano seja novo
E deixe velho só o que tenha propensão a amadurecer.
E que nous revéillions que nos revelemos pessoas melhores e sábias.

Que este ano
(agora olhando pro umbigo)
me dê boas surpresas,
uma vida saudável e proteção.
Que amor eu já tenho.

=)

3 Respostas to “Reveil”

  1. Alice Says:

    Faço meus os seus desejos.

  2. Marcia Paula Says:

    Oh!

  3. Mallika de Lakme Says:

    Uhh, menina boa de se declarar sem rasgar seda e mesmo assim ser tão bonitinha.
    Maravilhoso te ler de volta.
    Beijossss

Deixe um comentário

