telepatia

Sei que quando eu checar emails
Sua mensagem vai estar lá
abrindo minha caixa postal com um sorriso, um olá, uma tese ou letra de música.
Vai estar lá.
Me chamando pra um café, um cinema ou pra sua cama.
E eu vou responder como se surpreendida.
Como se eu quisesse menos do que queria
Como se eu não tivesse feito
telepatia.

7 Respostas to “telepatia”

  1. Lilly Queers Says:

    Nossa, que gracinha!!!! MUITO BOM!

  2. Fabrícia Says:

    Oooowwnnn, que lindo!Amei!
    Beijinhos

  3. forcefool Says:

    hsahsuahsuah
    ATOROM essa técnica de telepatia, pra pessoa ligar, ir na sua casa e outras coisitas a mais…

    bjos suaves.

  4. Tota Says:

    Aí que fofo.. E opa, funciona com esfihas é? Vou testar aqui.. hauhauhauha

  5. Marcia Paula Says:

    Isso dá super certo, prefeita, uso essa técnica telepática quando quero que a minha amada compre esfihas do Habibi’s.Beijos postais.

  6. simonissima Says:

    óin!

  7. Fernanda Says:

    Ah…. adoro essas “rapidinhas”

    Acho super-fofo!!! Parabéns.

Deixe um comentário

