a mulher pentelha

Esta é uma história de terror.
É a história da mulher pentelha, uma das lendas urbanas de Sapacity.

(Aconselho neste momento que as moças mais pudicas e frágeis se retirem da sala, ou melhor dizendo, fechem este browser. Essa história é para fêmeas de estômago e dentes fortes.)

Diferente do que podem imaginar de início, o nome da mulher não vem do fato dela ser uma pessoa ‘pentelha’, coloquialmente dizendo. E sim, por ser conhecida e reconhecida como arrancadora de pentelhos alheios.
Pois é minhas caras, assim como existem lendas de lobisomem, mula sem cabeça, saci e demais figuras regionais que nunca vimos mas sempre ouvimos, a história da mulher pentelha não poderia nascer em outro canto, que não na nossa cidade povoada por mulheres que vão com mulheres.
Nossa figura em questão é uma mulher comum, que senta num balcão de bar, pede algo de beber e algum petisco para acompanhar. É uma mulher comum, que paquera outras mulheres que entram no bar, joga um papo furado e algum charme antigo pra se aproximar. Dizem que é careca, usa peruca e nunca repete o figurino. E que paga bebida para seus alvos e a conta da mesa sempre em dinheiro. Quando a vitima está altamente alcoolizada, ela faz convites irresistíveis de fuga.
Normalmente vão para a casa da malfeitora. Lá, seus dentes afiados se põem a trabalhar, desnudando sem auxilio das mãos a parte intima da moçoila escolhida. Ao se deparar com qualquer tamanho, tipo ou forma de tufo, a canalha cai logo de boca fazendo as vezes de depiladora insana. Quanto mais alto o grito da vítima, e mais árdua a tarefa for, maior o prazer da mulher pentelha. No final do gozo, o que se vê é um sorriso escuro e incômodo.
Antes que a atacada retome consciência e qualquer pedaço de decência, ela é largada em algum banco de jardim florido, propriamente vestida, e com uma rosa repousando sobre o local recém-depilado.

Ninguém sabe quem é a tão misteriosa e maldosa mulher. Dizem apenas que é careca, usa peruca (supõe-se feitas com os pentelhos de suas presas) e nunca repete o figurino. Nem as vítimas.

Anúncios

16 Respostas to “a mulher pentelha”

  1. Duda Says:

    Grande Claudia! Ando meio sumida mas Sapacity pra mim, é parada OBRIGATÓRIA! Mas me conta, será que sua “mulher comum” em questão, tem algo contra o famigerado “bigodinho?” rs..

    Grande beijo querida.

    É sempre prazeroso ( e doloroso) visitar Sapacity em sua companhia…

  2. Ju Says:

    Nossa, mas por que ela faz isso? Tem coisa melhor para fazer, não?

    Há coisas que eu não entendo, tipo a Cabrocha, aquela safada, de Retalhos de Cetim. Por que ela não apareceu? Poderia ter dado uma passada pelo menos.

    Enfim, ainda há muitas coisas que não compreendo. De qualquer forma, levo uma escovinha de pia para Sapacity por precaução. rs

    Beijo.

  3. Fernanda Says:

    Voltou com tudo depois do carnaval, hein! Você se supera em criatividade. A estória é um tanto dolorida, mas muito divertida.
    Lembranças minhas à Sapatongue, sinto falta de suas aventuras mundo afora.

    Feliz Ano Novo!! ( agora o ano começou de fato)

  4. Tayná Says:

    HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHA Eu to rindo, mas fiquei com medo da história.. Quando for pra Sapacity, vou tomar cuidado com o excesso de álcool pra não acabar virando vítima.. Se bem que, como a Simone falou, quem depila não corre perigo, né?

  5. simonissima Says:

    as adeptas da depilação brasileira não são público alvo então, né? haha

  6. Escaminha Says:

    Medo!

  7. Marcia Paula Says:

    Essa notícia doeu bastante.

  8. Shirlei Says:

    É por estas e outras que em Sapacity as moçoilas devem ter cuidado redobrado com suas bebidas…Com uma sociopata dessas a solta ,boa noite cinderela vira ferramenta de sedução…

  9. Fabrícia Says:

    Aiaiai…só em Sapacity mesmo!XD
    Mas é realmente aterrorizante O.O

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: