jesuis maria josefa

só tomem cuidado para não babarem demais e estragar o teclado. rs

11 Respostas to “jesuis maria josefa”

  1. claudiaguay Says:

    meninas!
    o video tinha saído do vimeo, mas encontrei no youtube.
    taí, pra vocês! 😉
    bjks!

  2. Suelen Says:

    Tentei encontrar no youtube, mas foi em vão. Li os comentários e tô louca pra assistir. Por favor, me dá uma luz.
    Desde já, brigadão.

  3. Rebeca Says:

    Alguém pode me dizer que vídeo é esse ( e onde achar) que fiquei curiosa…
    obrigada.

  4. claudia guay Says:

    é meninas, esse filme promete ser bem bom, viu?
    é do mesmo diretor que fez ‘Lucia y el sexo’, conhecem? Muita sensualidade, com bom roteiro.
    assim que descobrirmos o link para download, eu posto aqui, tá?
    bjks a todas!
    😉

  5. Alice Says:

    Eu babei, mas não foi no teclado, foi na cadeira! Ui!

    Será que são mesmo 2h de filme das duas no quarto? Isso é overdose de sexo lésbico, Jesoos Looz!

  6. Mallika de Lakme Says:

    Não tava preparada pra isso!
    Puta que ô pariu, babei!
    Alguém me esclarece: que sexo é esse???

    affffff…

  7. Taly Says:

    Acho que não entendi a parte do não babar demais.

  8. simonissima Says:

    coisa boa!

  9. malu Says:

    passando mau ….

    teclado ja era ….

  10. Priscilla Cakau Says:

    Que parte do NÃO BABAR no teclado eu não entendi???
    Jesuis maria josefa???
    Me mata… e eu tão só…
    ai crueldade

  11. Marcia Paula Says:

    Claudia:

    Eu gosto mais das maritacas do que dos girassóis. Adoro a risada delas.Quanto ao vídeo foi uma das poucas coisas(além de mim) que eu deixei a minha mulher ver hoje.Você leu meus pensamentos.Beijos.

Deixe um comentário

