caraleo

Cara eu quero ser sua amiga
Cara eu não quero beijo não
Cara vamos pra um boteco
Beber, falar palavrão.

Cara eu te dou carona
Mas vê se afasta essa sua mão
Cara vamos viajar
Rio de Janeiro, Curitiba, de avião

Cara eu vou te falar
Não cutuque o meu coração
Cara vou te confessar
Não sou de oferecer ilusão.

Minha cara
Eu peço perdão,
Mas eu não quero
o seu beijo não.

e aqui, tbém um outro texto sobre o mesmo assunto. antigos os dois. mas como tava a um tempinho sem postar nada, resolvi ressuscitar.

7 Respostas to “caraleo”

  1. amorsemrazao Says:

    Super concordo…

  2. GOTS Says:

    Cara…. concordo plenamente!

    Usei o cara para seguir com o post…

  3. Alice Says:

    Concordo com as coleguinhas, seus textos são legais demais para não aparecerem com mais freqüência por aqui!

  4. Marcia Paula Says:

    Saudades de você prefeita. Um abração.

  5. simonissima Says:

    Porra! Do caralho!

  6. Escaminha Says:

    Só queres apenas o perdão?
    Nobre pedido…

  7. Tota Says:

    Cara, como assim você some?! Tem noção do quanto a minha vida é vazia sem o sapacity? hauhauhaha Adorei o texto, e tive que me segurar muito pra não falar “caralho, cara. Muito legal o texto”, mas as vezes eu tenho que me comporta como uma mocinha =D

Deixe um comentário

