marchinha fora de época

olha, eu não sou fã de carnaval fora de época, mas na minha cabeça veio uma marchinha, assim, fora de época. entao peço a colaboração da imaginação de vocês para tentar colocar um ritmo a esta singela pseudomarchinha de carnaval, tá? rsrs

Não tem bis

Ai ai Jesuis,
Mas o que foi que eu fiz?
Onde foi parar minha cabeça
Quando o meu corpo te quis?
Você tava me tentando
E eu ali pensando
Em fugir

Mas tomei umas com gelo
E algo aqui embaixo
soprou:
Vai ser feliz!

Ai ai Jesuis,
Mas o que foi que eu fiz?
Onde foi parar minha cabeça
Quando o meu corpo te quis?

Eu tava de bobeira
Papo largado no balcão
Você veio sorrateira
Por trás, com intenção.

Foi por um triz
Que resisti, tentei sair
Não consegui.
Ai ai Jesuis,
Mas o que foi que eu fiz?

Onde foi parar minha cabeça
Quando o meu corpo te quis?
Foi bom, foi ébrio
Nos grudamos nada sutis

Mas já aviso desde agora
Nem vem pra cima
que não tem bis.

6 Respostas to “marchinha fora de época”

  1. Miss X Says:

    E tb não consegui ritmo nenhum pra essa marchinha, não tenho nenhum senso musical #ShameOnMe

  2. Miss X Says:

    Nossa, é o melô da ressaca moral com certeza!

  3. Mallika de Lakme Says:

    Meu Deus! Isso é o melô da minha ressaca (moral, inclusive). Faço todas essas porcarias, menos negar um bis.
    Quase sempre vale a pena ver de novo.
    Xeríssimo.

  4. Alice Says:

    Imaginei um bloco de sapas saindo nas ruas cantando isso, levantando bandeiras de arco-íris e sambando felizes!

  5. Priscila Says:

    Que lindinho! =)

  6. marcia paula Says:

    Ah, dá mais uma vai…

Deixe um comentário

