virge!

Graças a Deus fui criada católica. Para não cometer o pecado da cobiça. Minha nossa, que mulher bonita. Essa da minha amiga. Próxima. Mas olha, mulher de amiga minha pra mim é homem. Não se come. Nem com os olhos. Ou com a mão. Não. No máximo no canto do olho uma espiadela. Só pra não dizerem que passou a mim imperceptível mulher tão bela.

5 Respostas to “virge!”

  1. meninasnaparede Says:

    É otemo olhar uma mulher, paquerar ainda mais quando tem algo em troca..rs. Mulher é TDB!!! Amei o blog…

    http://meninasnaparede.wordpress.com/

  2. Alice Says:

    Delícia de mini-conto (miniconto? odeio a reforma!).

  3. Naná Says:

    Infelizmente eu não sei ser discreta, então a espiadela rabo de olho nem rola, bem que eu queria hauhauahuaha

  4. Miss X Says:

    Muito bom 😉

  5. Mallika de Lakme Says:

    De rabo de olho, discretamente, vendo o rebolado. Adoooooro!

Deixe um comentário

