ocorrência

– Alô? É da policia?
– Pois não, senhora.
– Queria registrar uma queixa.
– Pode prosseguir.
– Roubaram meu coração.
– Como? A senhora pode repetir?
– Meu coração foi roubado há pouco mais de um mês, mas só agora me dei conta.
– Isso é uma piada?
– Não, é a coisa mais séria que já aconteceu comigo.
– Desculpe senhora, eu tenho mais o que fazer.
– Não, por favor. Registre a queixa.
– Isso é um absurdo, eu não…
– Por favor. É grave. O nome dela é Juli.
– Nome dela?
– Sim. Ela. Foi uma mulher quem roubou. E não quer devolver. Agora ela fugiu, tem que mandar prender.
– Eu sinto muito, mas não posso te atender.
– Eu imploro. Faça a busca. Juli de Souza Castelo. Se você a encontrar, pode prender, mas sem machucar. Peça pra ela devolver meu coração. Que sem ele, não to vivendo não.

5 Respostas to “ocorrência”

  1. Naná Says:

    hauhauahuaha que bunitinho… ou não. E aí, qual o final da história? Ela continua sem o coração, ou recupera o coração e fica sem a moça, ou consegue os 2 de volta?

  2. Shirlei Romano Says:

    Que declaração….rs…É bom quando vem assim de assalto, mas é incrivel quando a coisa toda se dá de maneira leve e doce, sem pedido de resgate.

  3. Biia Says:

    Muito bonitinho…
    Esses ”assaltos” são necessarios alguns mais dolorosos e outros fantastiscos..

  4. leila Says:

    ja fui assaltada algumas vezes na vida e confesso que adoro!
    😛

  5. Says:

    preciso fazer uma queixa dessas…

Deixe um comentário

