a.n.j.a.

Gostei do seu beijo calmo.

Na verdade pensei que você fosse me pegar de jeito, empurrar, me jogar na parede sem hesitar.

Que fosse abrir a boca um tanto quanto muito querendo engolir a minha, enquanto tua mão seguisse sem parada pelo meu corpo.

Porque é assim que mostram pra gente na TV, no cinema, na janela indiscreta do vizinho, que é bom.

Mas bom mesmo foi o teu beijo calmo.

6 Respostas to “a.n.j.a.”

  1. Carla Says:

    Gostoso d+!!!!!!!

  2. Anna K. Says:

    Lembrei de Bethânia cantado essa música:

    Amor amor

    (Sueli Costa e Cacaso)

    quando o mar
    quando o mar tem mais segredo
    não é quando ele se agita
    nem é quando é tempestade
    nem é quando é ventania
    quando o mar tem mais segredo
    é quando é calmaria

    quando o amor
    quando o amor tem mais perigo
    não é quando ele se arrisca
    nem é quando ele se ausenta
    nem quando eu me desespero
    quando o amor tem mais perigo
    é quando ele é sincero

  3. Anna K. Says:

    Me lembrei de Bethânia cantando ‘Amor amor’:

    quando o mar
    quando o mar tem mais segredo
    não é quando ele se agita
    nem é quando é tempestade
    nem é quando é ventania
    quando o mar tem mais segredo
    é quando é calmaria

    quando o amor
    quando o amor tem mais perigo
    não é quando ele se arrisca
    nem é quando ele se ausenta
    nem quando eu me desespero
    quando o amor tem mais perigo
    é quando ele é sincero

  4. sofia Says:

    ui!
    😉

  5. Alice Says:

    Que fofura! Eu também fui conquistada por um beijo calmo, e estou rendida à ele há mais de ano… 🙂

  6. darknana Says:

    hauhauauh adorei!!

Deixe um comentário

