dedos

ela tocava
me tocava.
tão fundo
tão suave
tão com vontade
num ritmo seguro.

ela tocava
me tocava.
tão dona de si
braços fortes
olhar atento
tão dono de mim.

ela tocava
me tocava
quando no meio de suas pernas
um violoncelo.

8 Respostas to “dedos”

  1. Carla Says:

    Delíiiiiiiiiiiicia!!!!!!

  2. thaina costa pinheiro Says:

    nossa…adoreii…rs
    muito tocante….rsrs

  3. darknana Says:

    que isso, até arrepiei com o conto hauahuahuah

  4. Camila Says:

    Nada mais sexy que as cellistas!

  5. Priscila Barbosa Says:

    Ótimo! Adorei! hauhauha

  6. vgnutzmann Says:

    ui, fui tocada! 😉

  7. Alice Says:

    Ui, que delícia de mini conto!

  8. Anna K. Says:

    Bela sinfonia pruma noite que arde!

    Beijo.

Deixe um comentário

